Quais as indicações para o
uso de terapias injetáveis?
O uso mais frequente das terapias injetáveis é no tratamento de pacientes com insuficiências metabólicas e nutricionais, oferecendo uma maneira forte, segura e com a dosagem correta para as suas deficiências.
No entanto, além de restaurar o equilíbrio fisiológico, a abordagem também auxilia no controle dos sintomas de doenças degenerativas, como osteoporose, artrose, fibromialgia, fadiga crônica, doenças reumáticas e demais dores crônicas.
Porque recorrer às
terapias injetáveis?
Diferente das abordagens convencionais, onde os medicamentos, nutrientes, minerais, hormônios ou vitaminas devem ser administrados oralmente, passando pelo tubo digestivo, ou seja, boca, estômago e intestinos, para então acessar a corrente sanguínea a ser metabolizado no fígado, nas terapias injetáveis esse trajeto é encurtado.
O composto é administrado diretamente na corrente sanguínea, ou, em alguns casos, em um local de fácil absorção, chegando a metabolização muito mais rapidamente.
Além de apresentar resultados mais rápidos, as terapias injetáveis também permitem uma dosagem mais assertiva dos compostos, suprindo as deficiências necessárias mais facilmente, já que nada é perdido, diferente do que ocorre em um processo digestivo.
Outra facilidade que pode ser observada depende da necessidade do paciente em uma abordagem mais localizada, com aplicações musculares ou articulares, promovendo uma resposta positiva mais rápida do local, principalmente em relação às dores.
As terapias injetáveis ainda são extremamente benéficas aos pacientes que sofrem de algum problema ou transtorno gastrointestinal, já que não entram em contacto com o tubo digestivo, descartando a presença de efeitos colaterais como dores estomacais, refluxo, gases, cólicas, diarreia, dentre outros.
Através das Terapias Injetaveis, ou seja, combinações específicas de antioxidantes, vitaminas, minerias, hormonios com alta eficiência de absorção podemos obter resultados expressivos, tais como:
Emagrecimento e perda de gordura; Ganho de massa muscular; Diminuir compulsão alimentar; Prevenção de envelhecimento e flacidez; Diminuir ansiedade; Melhora de dores articulares e inflamação; Melhora de cansaço, falta de energia, foco e concentração; Melhora de imunidade; Melhora de foco de atenção; Humor, disposição e vitalidade.